5 de mar. de 2010

Parábola da Indecisão


O texto conta que um jovem estava em cima de um muro e de um lado Deus e os anjos insistiam para que o jovem pulasse e viesse se juntar a eles.

Do outro lado o diabo e seus assessores esperavam a decisão do rapaz sem insistir que ele pulasse para o lado deles.

O rapaz ficou intrigado e perguntou ao diabo:

- Porque Deus não para de me chamar para pular para lá e você não me diz nada. 

E o diabo respondeu:

- Não estou insistindo para você sair de cima do muro, porque o muro já é meu!

"Apenas os peixes mortos são levados ao sabor da correnteza" Hoffmann


Autor Desconhecido: se você souber quem é, eu dou os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui o seu comentário:

Related Posts with Thumbnails

Blogs que visitamos